25 MAR 2022
MEIO AMBIENTE
Alunos da EE Profª Tereza Valverde Cardoso Tirapele visitam estação de tratamento de água e PPS 09
O Meio Ambiente Gastão Vidigal em parceria com a SABESP realiza várias ações de educação ambiental sobre a captação e tratamento de água do município de Gastão Vidigal.

No dia 22 de março aconteceu a visita na Estação de Tratamento de Água e no PPS 09 (Poço Profundo Subterrâneo) - Sabesp com os alunos da EE Prof.ª Tereza Valverde Cardoso Tirapele juntamente com as Professoras Ana Claudia Ferreira e Fabiana Garcia, interlocutora do Programa Município VerdeAzul Débora Fernandes e o gerente do Posto de atendimento da Sabesp de Gastão Vidigal o Sr. Devanir Teodoro da Silva. “Obrigada ao Sr. Devanir por sempre estar apoiando o Meio Ambiente”.

A Professora Ana Claudia enfatizou que a solicitação da visita foi solicitada devido a finalidade de proporcionar uma diversidade de experiências com a participação ativa dos estudantes, para que possam ampliar a consciência sobre as questões relativas à água no meio ambiente.