24 JUN 2022
Aniversário 2022: Entrevista com o Presidente da Câmara de Gastão Vidigal, Daniel Guarnieri Criado
Jornal A Voz do Povo - Como está sendo este ano legislativo?

Daniel Guarnieri Criado -
Este ano está sendo muito abençoado com o início de várias obras em nosso município. Em destaque temos três obras por conta do esforço meu e da minha equipe de vereadores que são a piscina de hidromassagem, reforma do campo e revitalização da Praça dos Ipês, essas obras tem um destaque grande com a luta minha e dos nossos companheiros junto com o prefeito municipal.

Jornal A Voz do Povo - Sua relação com os vereadores?

Daniel Guarnieri Criado -
A relação com os vereadores aqui é muito boa, a gente procura dar espaço para todos os vereadores darem sua opinião e também fazer debates para melhoria do nosso município.

Jornal A Voz do Povo - No mês de aniversário o senhor gostaria de mostrar o que o município mais necessita?

Daniel Guarnieri Criado -
O nosso município graças a Deus está indo muito bem, mas a falta que faz para a gente é uma indústria, um apoio industrial que gere um pouco mais de emprego para a nossa cidade. Mas isso é uma coisa que a gente procura correr atrás ainda futuramente.

Jornal A Voz do Povo - Qual presente que o senhor gostaria de dar ao município?

Daniel Guarnieri Criado -
O presente tem vários, mas esse é um presente muito bom que o município ganhou agora que foi a Festa do Peão que fazia muitos anos que a gente não estava tendo o evento, por conta da pandemia e de alguns outros motivos da administração passada, mas a festa foi um grande presente para a população de Gastão.

Jornal A Voz do Povo - Como o senhor acha que será o processo eleitoral este ano?

Daniel Guarnieri Criado -
O processo eleitoral ainda está em andamento, tem muita coisa para acontecer, muita novidade e acho que dá para gente aguardar um pouco ainda para saber mais a opinião de todos os candidatos.

Jornal A Voz do Povo - Gostaria de manifestar sua posição?

Daniel Guarnieri Criado -
No momento não, pois está muito cedo. Mas na minha opinião é quem ajuda o município a gente acaba fornecendo ajuda nossa aqui do município.

Jornal A Voz do Povo – Queria acrescentar algo?

Daniel Guarnieri Criado -
Gostaria de acrescentar um grande abraço para toda a população, pois acho que futuramente o nosso andamento político vai ser bem melhor e a população só tem a ganhar. Essa é a minha meta de agradecimento.

Deixo também uma mensagem de fé para toda a população, que tudo vai correr bem e a gente vai procurar trazer indústria e fornecer um apoio ainda maior para nossa população.