02 MAI 2023

PAUTA DA 6ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 02/05/2023

LEITURA DO EXPEDIENTE

* Ata da Sessão Anterior

* Parecer nº 05/2023 da Comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2023, que dispõe sobre a aprovação das contas da Prefeitura Municipal de Gastão Vidigal, referente ao exercício de 2020.

* Parecer nº 06/2023 da Comissão de Finanças e Orçamento ao Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2023, que dispõe sobre a aprovação das contas da Prefeitura Municipal de Gastão Vidigal, referente ao exercício de 2020.

* Parecer nº 07/2023 da Comissão de Finanças e Orçamento ao Projeto de Lei nº 14/2023, que dispõe as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício de 2024 e dá outras Providências.

* Indicação nº 16/2023 de autoria do Vereador Valdenir Alves de Rezende, Presidente da Câmara Municipal de Gastão Vidigal, indicando ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que sejam tomadas as providências necessárias no sentido de providenciar uma limpeza nos arredores da Balança Municipal, Distrito Industrial e antigo Aterro Sanitário de nosso Município.

* Indicação nº 17/2023 de autoria do Vereador Ibrain Suedi da Silva sugerindo ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que seja colocado cascalhos na estrada municipal próximo a Represas da “ Fazenda do Túlio ”.

* Indicação nº 18/2023 de autoria do Vereador Dinael Rocha Santos, indicando ao Chefe do Poder Executivo Municipal, no sentido de que sejam roçadas as margens da Rodovia Dr. Valdelin Domingues da Silva, na altura do Bairro Novo Brioso até o Córrego Barra Grande.

ORDEM DO DIA