20 JUN 2023
PAUTA DA 9ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 20/06/2023
                                            LEITURA DO EXPEDIENTE

* Ata da Sessão Anterior

* Projeto de Lei nº 17/2023 do Executivo Municipal, que Dispõe sobre autorização ao Executivo Municipal para abrir créditos adicionais especiais e dá outras providências.

* Requerimento nº 02/2023 do Vereador Ibrain Suedi da Silva, requerendo de Vossa Excelência, ouvido o Plenário, que seja estudado pela Mesa da Casa, bem como pelos demais pares que compõem esta Edilidade, a possibilidade da concessão de um Título de Cidadão Vidigalense ao Dr. Valdecir Francisco Garcia (Valdecir Chicada).

* Indicação nº 20/2023 de autoria do Vereador Daniel Guarnieri Criado, sugerindo ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que possa promover os estudos necessários; junto à D.E.R se for o caso, no sentido de instalar quebra-molas na curva próxima à “Granja” do Senhor Jean Vinícius Vieira, localizada na Rodovia Dr. Valdelin Domingues da Silva.

* Indicação nº 21/2023 de autoria do Vereador Daniel Guarnieri Criado, sugerindo ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que estude as possibilidades de cercar com alambrado ou outro tipo de contenção, o mini-campo da Praça do Bairro dos Ipês.

* Indicação nº 22/2023 de autoria do Vereador Valdenir Alves de Rezende, indicando ao Chefe do Poder Executivo Municipal, no sentido de que sejam realizados os reparos necessários no Campo de Bocha desta municipalidade.

* Indicação nº 23/2023 de autoria do Vereador Valdenir Alves de Rezende, sugere ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que sejam adquiridas caçambas “tira entulho”; bem como caminhão para transporte das mesmas, para uso em nossa municipalidade.

ORDEM DO DIA