11 JUN 2013
CRAS de Gastão Vidigal leva Grupo Esperança a Ibitinga
Com o apoio da Prefeitura Municipal o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) de Gastão Vidigal esteve neste dia 18 de maio em Ibitinga com o Grupo Esperança composto por 30 pessoas.

Ao chegarem à cidade foram recepcionados com café da manhã em uma das lojas e logo após realizaram o passeio. A cidade de Ibitinga é conhecida como a Capital Nacional do Bordado, que atrai milhares de visitantes em suas diversas lojas, tendo como opção de compra artigos de cama, mesa e banho. O grupo também visitou a Feirinha do Bordado no centro da cidade que é uma opção para compras de guardanapos, bonecos, almofadas, tapetes, enfeites e artesanato em geral.

O grupo foi acompanhando pela Coordenadora do CRAS Luciane, a Psicóloga Liliane e a Assistente Social do Órgão Gestor, Vanessa, que relataram que o passeio foi agradável e que o grupo aproveitou para fazer compras e se divertir fortalecendo assim a convivência e união do mesmo.