23 NOV 2021
Vem aí a 6ª Cavalgada de Gastão Vidigal
O município de Gastão Vidigal realiza a 6ª edição da tradicional Cavalgada, que acontece no dia 19 de dezembro.

O evento está previsto para às 10h com encontro dos cavaleiros no Recinto de Exposições, almoço no salão dos Santos Reis e show ao vivo. A inscrição é gratuita.

Vale ressaltar que não será permitido veículos automotores no trajeto da cavalgada.

O evento conta com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Gastão Vidigal. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 17 99726-9543 (Daniel Guarnieri) ou 17 99747-9088 (Murilo Maffei).
Autor: Daniel de Paula