05 SET 2023
                                PAUTA DA 12ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 05/09/2023
                                            LEITURA DO EXPEDIENTE

* Ata da Sessão Anterior

* Projeto de Lei nº 25/2023 do Executivo Municipal, Dispõe sobre o encerramento do Consórcio Público Intermunicipal, denominado Consórcio Intermunicipal G-7, com ratificação de todos os atos administrativos praticados e aprovado na Reunião Extraordinária realizada em 31 de março de 2023.

* Projeto de Lei nº 26/2023 do Executivo Municipal, Altera a denominação do Projeto para Médicos pelo Brasil.

* Projeto de Lei nº 27/2023 do Executivo Municipal, Dispõe sobre autorização ao Executivo Municipal para abrir créditos adicionais especiais e dá outras providências

* Projeto de Lei nº 28/2023 do Executivo Municipal, Institui o Plano Municipal de Saneamento Básico e dá outras providências.

ORDEM DO DIA