13 JUN 2017
Motocross reúne mais de mil pessoas em Gastão Vidigal
Evento marcou o início das comemorações de aniversário
Nos dias 3 e 4 de junho o município de Gastão Vidigal recebeu 56 competidores para a realização do seu primeiro Motocross.

O evento marcou o início das comemorações de aniversário do município que acontece dia 24 de junho.

O prefeito Roberto Breseghello explica, “foram 56 inscrições, 7 categorias em disputa, e teve motoqueiro que participou de mais de uma disputa”. Os treinamentos ocorreram no sábado e domingo de manhã e a disputa no domingo a tarde.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal com apoio da Câmara local, “agradecemos a participação da comunidade local e regional, aos funcionários públicos que nos ajudaram na organização e a Deus pois tudo ocorreu na mais perfeita ordem”, destacou o prefeito que aproveita para convidar a todos para os próximos eventos comemorativos, Cavalgada dia 11, show com Éber Borsato no dia 17, apresentação de capoeira no dia 19, a tradicional festa junina no dia 23 e Desfile de Modas no dia 26, além de uma programação especial durante todo o dia 24, com alvorada, futebol, trenzinho da alegria, som com grupo de pagode, missa, apresentação da orquestra de sopro e percussão de Pereira Barreto e grande queima de fogos.
13/06/2017
Motocross reúne mais de mil pessoas em Gastão Vidigal