02 JUL 2018
As comemorações de aniversário dos 63 anos
Além das grandes conquistas em termos de obras, a administração municipal ofereceu aos munícipes um mês recheado de comemorações.

Tivemos a Festa Junina no dia 15 de junho, a Cavalgada no dia 17, no dia 19 aconteceu a apresentação de Projetos do CRAS e no dia de aniversário, além da tradicional Missa houve o passeio ciclístico, show de talentos, trenzinho da alegria e show de pagode.

Os projetos do CRAS tem os seguintes professores: OFICINA DE DANÇA - PROFESSOR Dimas Fernandes; OFICINA DE ATIVIDADES CIRCENSES - PROFESSOR Rafael Nil; OFICINA DE CAPOEIRA - PROFESSOR Thiago Roberto Damasceno; OFICINA DE FUTEBOL- PROFESSOR Zeca Moreira / Lazaro Cazuza.

02/07/2018
As comemorações de aniversário dos 63 anos