03 MAI 2019
EDUCAÇÃO E CULTURA
Prefeito de Gastão reforma micro-ônibus
O Prefeito Roberto Breseghello, de Gastão Vidigal, pensando no bem estar da população, efetuou com recursos próprios a reforma completa de um micro-ônibus, e destinou o referido veículo para a área da Saúde.

“São várias as pessoas que solicitam transporte em nossa Unidade Básica, para poderem estar fazendo exames de rotina e até mesmo consultas em especialidades, portanto pesando em dar maior conforto aos nossos pacientes resolvi destinar tal veículo para saúde, uma vez que o mesmo é equipado com ar condicionado”, explicou o prefeito Beto.