24 OUT 2019
Dia das Crianças 2019 em Gastão Vidigal
No dia 10 de outubro de 2019 a prefeitura municipal de Gastão Vidigal, o CRAS, Órgão Gestor e Câmara Municipal realizaram atividades na Praça da Matriz em comemoração ao Dia das crianças.

As atividades se iniciaram às 18h e se encerraram às 22h onde foi oferecido às crianças do município gratuitamente a participação em brinquedos infláveis, como: fazendinha, multipark, tobogã, cama elástica, piscina de bolinha e não poderia faltar o touro mecânico e trenzinho. Além disso, foram distribuídos pipoca e algodão doce aos participantes, houve também a distribuição de água fornecido pela SABESP pelos seus responsáveis Devanir e Luis Carlos.

O evento foi aberto para toda a comunidade e contou com a participação de grande parcela da população. As crianças estiveram à vontade para brincar e usufruir dos brinquedos.

Havia vários monitores junto aos brinquedos garantindo a organização do evento.

O prefeito Beto da farmácia parabenizou a comunidade que se uniram e tornaram o evento especial para as crianças. “É muito importante para nós ver todas estas crianças reunidas com seus familiares, além de ver o sorriso das nossas crianças nesta noite. Nós sabemos que é fundamental dar esta alegria para as crianças”.

A Prefeitura Municipal e os órgãos responsáveis agradecem a presença de todos os parceiros e famílias que estiveram abrilhantando o evento, pois foi um momento agradável que reuniu as famílias do município, para prestigiar a festa realizada junto às crianças.
24/10/2019
Dia das Crianças 2019 em Gastão Vidigal

Havia vários monitores junto aos brinquedos garantindo a organização do evento.