05 MAR 2024
Câmara realiza 2ª Sessão Ordinária em 05/03/2024
PAUTA   DA  2ª  SESSÃO  ORDINÁRIA  DE  05/03/2024

* Ata da Sessão Anterior

* Ofícios Respostas nº. 018 e 019/2024 – Respondendo a solicitações dos Senhores Vereadores em Sessões anteriores.

*Projeto de Resolução nº 01/2024- Dispõe sobre fixação de subsídios dos Vereadores para Legislatura 2025/2028.

* Moção nº 01/2024 – subscrita pelo Vereador Agnaldo Aparecido Rocha, em apoio ao Projeto de Lei nº 1.583/2023, de autoria do Deputado Estadual Carlão Pignatari, tratando da criação do Cadastro Estadual de Tutores e Protetores Independentes de Animais Domésticos e que autoriza o Governo do Estado de São Paulo lançar o Cartão Bolsa Ração.

* Indicação nº 04/2024 de autoria do Vereador Dinael Rocha Santos sugerindo ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que estude as possibilidades de construir um Parquinho Infantil na Praça Matriz de nossa cidade.

* Parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo – Processo TC- 6796.989.20-0
(Encaminhado à Comissão de Finanças e Orçamento para emissão de Parecer e posterior deliberação)

ORDEM DO DIA