19 MAR 2024
                                                                                                        PAUTA DA 3ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 19/03/2024

LEITURA DO EXPEDIENTE

* Ata da Sessão Anterior

* Parecer nº 01/2024 da Comissão de Finanças e Orçamento ao Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2024, que Dispõe sobre a Aprovação das Contas da Prefeitura Municipal de Gastão Vidigal referente ao Exercício de 2021.

* Requerimento nº 01/2024 do Vereador Daniel Guarnieri Criado, requerendo de Vossa Excelência, ouvido o Plenário, que seja requerido do Chefe do Poder Executivo Municipal; informações sobre a data prevista para inauguração da Piscina de Fisioterapia, instalada no fundo do salão do Múltiplo uso.

* Indicação nº 05/2024 de autoria do Vereador Daniel Guarnieri Criado, sugerindo ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que sejam instaladas película de proteção (insulfilm) nos micro-ônibus utilizados no transporte escolar em nosso município.

ORDEM DO DIA