03 ABR 2024

PAUTA DA 4ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 02/04/2024

LEITURA DO EXPEDIENTE

* Ata da Sessão Anterior

* Indicação nº 06/2024 de autoria do Vereador Valdenir Alves de Rezende, que sejam instaladas Luminárias de Emergência na Rodoviária do nosso município; bem como fazer um levantamento dos locais públicos que necessitam do uso das mesmas e/ou eventuais reparos nas existentes.
*Indicação n°07/2024 de autoria do Vereador Daniel Guarnieri Criado, sugerindo ao Chefe do Poder Executivo Municipal que seja feito um estudo para instalação de placas com a nomenclatura das ruas situadas nos cruzamentos de vias de nossa Cidade, bem como reformar as placas que necessitam de reparos.

*Indicação n°08/2024 de autoria do Vereador Daniel Guarnieri Criado, sugerindo ao Chefe do Poder Executivo Municipal que seja estudado com carinho e determinação as possibilidades de realizar uma reforma no Mini Campo localizado no Bairro da CDHU São João Batista em nosso município; bem como estudar as possibilidades de instalar Refletores no mesmo.