07 MAI 2024
                                                                                PAUTA DA 6ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 07/05/2024

LEITURA DO EXPEDIENTE

* Ata da Sessão Anterior

* Ofícios Respostas nºs. 018, 019, 037, 038, 044, 045, 050 e 051/2024 do Executivo Municipal Respondendo a solicitações dos Vereadores feitas em Sessões anteriores.
* Parecer nº 02/2024 da Comissão de Finanças e Orçamento ao Projeto de Lei nº 13/2024, que dispõe as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício de 2025 e dá outras Providências.

* Requerimento n° 02/2024 do Vereador Daniel Guarnieri Criado, requerendo do Chefe do Poder Executivo Municipal; no sentido de informar a esta Casa de Leis quando será iniciado a construção da cobertura da arquibancada do Estádio Municipal Antonio Alves da Silva “LASCA”.

* Indicação n° 11/2024 do Vereador Ibrain Suedi da Silva sugerindo ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que estude com carinho e determinação as possibilidades de instalar mais luminárias no terminal rodoviário do nosso Município, para melhorar a iluminação daquele local.

* Indicação n° 12/2024 do Vereador Dinael Rocha Santos indicando ao Chefe do Poder Executivo Municipal, no sentido de que se faça a poda das árvores que fazem divisa das residências localizadas ao lado do parquinho infantil do Bairro Monte Verde, deixando-as bem distantes dos muros.

ORDEM DO DIA