21 MAI 2024
                                                                                     PAUTA DA 7ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 21/05/2024

LEITURA DO EXPEDIENTE

* Ata da Sessão Anterior

* Projeto de Lei nº 15/2024 - Autoriza o ingresso do Município de Gastão Vidigal, no consórcio intermunicipal do Noroeste  Paulista,  com  sede  na  cidade  de Votuporanga

* Ofícios Respostas nºs. 056, 057, 058, 059 e 060/2024 do Executivo Municipal, Respondendo a solicitações dos Vereadores feitas em Sessões anteriores.
* Projeto de Lei Complementar nº 14/2024, Altera a Lei do plano de cargos, carreira e remuneração (PCCR) dos servidores do Poder Legislativo do Município de Gastão Vidigal e dá providências.

* Requerimento n° 03/2024 da Vereadora Adriana Simonato, Requerendo de Vossa Excelência, ouvido o Plenário, que seja abonada sua falta na Sessão Ordinária realizada no dia 07 de maio de 2024; conforme atestado médico em anexo.

* Indicação n° 13/2024 do Vereador Dinael Rocha Santos, sugerindo ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que estude as possibilidades de identificar os nomes das ruas de nossa cidade, por meio de pintura nos postes de energia elétrica.

* Indicação n° 14/2024 do Vereador Ibrain Suedi da Silva, indicando ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que sejam tomadas as providências necessárias para evitar às queimadas irregulares que acontecem no distrito industrial de nossa cidade.

* Indicação n° 15/2024 do Vereador Ibrain Suedi da Silva, sugerindo ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que seja estudado com carinho e determinação as possibilidades da municipalidade adquirir um terreno para instalação de um novo loteamento em nossa cidade.

* Indicação n° 16/2024 do Vereador Ibrain Suedi da Silva, sugerindo ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que seja estudado as possibilidades de se construir uma área de lazer, mini - campo ou quadra no Bairro Novo Brioso de nosso município.

ORDEM DO DIA

* Projeto de Lei nº 15/2024 - Autoriza o ingresso do Município de Gastão Vidigal, no consórcio intermunicipal do Noroeste Paulista, com  sede  na  cidade  de Votuporanga.

* Projeto de Lei Complementar nº 14/2024 – Altera a Lei do plano de cargos, carreira e remuneração (PCCR) dos servidores do Poder Legislativo do Município de Gastão Vidigal e dá providências.