18 JAN 2024

PAUTA DA 18ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 05/12/2023

LEITURA DO EXPEDIENTE

* Ata da Sessão Anterior

* Projeto de Lei nº 37/2023 do Executivo Municipal, que Dispõe sobre autorização ao Executivo Municipal para abrir créditos adicionais especiais e dá outras providências.

* Projeto de Lei nº 38/2023 do Executivo Municipal, que Autoriza a abertura de créditos adicionais suplementares e dá outras providências.

* Projeto de Lei nº 39/2023 do Executivo Municipal, que Dispõe sobre autorização ao Executivo Municipal para abrir crédito adicional especial e dá outras providências.

* OFÍCIOS RESPOSTAS Nºs. 211, 212, 213, 214 e 215/2023 do Executivo Municipal Respondendo a solicitações dos Vereadores feitas em Sessões anteriores.

* Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2023 do Vereador Valdenir Alves de Rezende, que Dispõe sobre a instituição da "medalha Tenente Rocha", a ser concedida a policiais militares, civis e demais servidores dos órgãos de segurança pública e/ou forças armadas que se destacarem em ações benéficas à população do Município de Gastão Vidigal, e dá outras providências.

* Requerimento nº 04/2023 da Vereadora Adriana Simonato, requerendo de Vossa Excelência, ouvido o Plenário, que seja abonada sua falta na Sessão Ordinária realizada no dia 21 de novembro de 2023; conforme atestado médico em anexo.

* Requerimento nº 05/2023 do Vereador Osmar Aparecido Alves, requerendo de Vossa Excelência, ouvido o Plenário, que seja abonada sua falta na Sessão Ordinárias realizadas no dia 21 de novembro de 2023; conforme atestado médico em anexo.

* Indicação nº 29/2023 de autoria do Vereador Ibrain Suedi da Silva, sugerindo ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que estude as possibilidades de adquirir aparelhos de academia para disponibilizar à nossa população; e que os mesmos possam ser instalados no Prédio do Múltiplo Uso de nossa cidade.

* Indicação nº 30/2023 de autoria do Vereador Ibrain Suedi da Silva,  sugerindo ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que estude as possibilidades de construir uma pista de Skate na Praça “Joaquim Francisco Vicente”, localizada no Bairro Novo Brioso no Município de Gastão Vidigal-SP.

* Indicação nº 31/2023 de autoria do Vereador  Agnaldo Aparecido Rocha, sugerindo ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que seja adquirido um bebedouro d´água destinado ao Centro Comunitário Edivaldo de Jesus Marquesi (VADO).

* Indicação nº 32/2023 de autoria do Vereador Dinael Rocha Santos, sugerindo ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que estude com carinho e determinação os meios necessários para cadastrar a Companhia de Reis de nossa cidade na Secretaria de Cultura Estadual.

ORDEM DO DIA

* Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2023 do Vereador Valdenir Alves de Rezende,  que Dispõe sobre a instituição da "medalha Tenente Rocha", a ser concedida a policiais militares, civis e demais servidores dos órgãos de segurança pública e/ou forças armadas que se destacarem em ações benéficas à população do Município de Gastão Vidigal, e dá outras providências.