05 SET 2013
Obras do Portal de Entrada e Revitalização da Avenida de acesso iniciam em Gastão Vidigal
No mês de agosto foram iniciadas as obras de construção do portal de entrada da cidade e revitalização dos canteiros da avenida de acesso Sezinio Raimundo de Brito em Gastão Vidigal.

O Prefeito Carlos Ney de Castilho disse que, com a construção deste portal, a cidade será muito mais notada e a obra passará a ser em pouco tempo o principal cartão postal do município.

O gestor ainda falou que uma cidade tem que ser construída com obras que a enalteçam. “O portal de Gastão Vidigal será sem dúvida o mais bonito de toda a região”, afirmou o prefeito.

De acordo com o arquiteto municipal Enio Lóis, o Portal terá iluminação noturna e será construído em estrutura metálica de alumínio, com destaque na obra para o nome e brasão do município.

“A Prefeitura de Gastão Vidigal, está investindo o para deixar a entrada da cidade mais acolhedora e atrativa aos novos visitantes”, disse Enio.

Segundo a previsão da empresa responsável, as obras do Portal devem ser concluídas em aproximadamente quatro meses.
Autor: Sabrina Marquezi