08 AGO 2022
Início de obras de recapeamento de vias públicas em Gastão Vidigal
O município de Gastão Vidigal, através do prefeito Sebastião Felisberto Fernandes deu início ao recapeamento asfáltico no valor de R$ 180 mil, conseguido por intermédio do deputado estadual Carlão Pignatari.

O recape será realizado na Rua Nafetale Pereira Dias entre as ruas José Rodrigues de Oliveira e Agenor Pantaleão Marquesi, Rua João Pereira Dias entre as ruas Sete de Setembro e José Valverde Milena, e Avenida Sezinho Raimundo de Brito começando pela alça de saída da rua Antônio Fermino da Silva ligando com a Avenida Sezinho Raimundo de Brito na faixa de rolamento sentido oposto do município perfazendo uma bifurcação, seguindo pela Avenida Sezinho Raimundo por 111,67metros.