24 JUN 2022
Em mês de aniversário, Gastão Vidigal comemora com obras em andamento
O município de Gastão Vidigal comemora mais um ano de sua fundação nesta sexta-feira, 24 de junho, e administração tem motivos de sobra para comemorar, isso porque o município se transformou em um canteiro de obras.

Entre as obras em andamento estão a reforma da Praça dos Ipês, reforma do Estádio Municipal, construção de praça no Novo Brioso, construção de ponte no Córrego dos Carreiros, além de outras já concluídas como o alargamento da Avenida Sezínio Raimundo de Brito, reforma da Pista de Caminhada, reforma da Quadra Municipal e reforma do Recinto Municipal.

“Em breve será iniciada a Reforma da Praça da Matriz (obra também com os recursos repassados pelo Governo Rodrigo Garcia) e a Construção da Creche”, afirma o prefeito Tião Bertino.
24/06/2022
Em mês de aniversário, Gastão Vidigal comemora com obras em andamento