Clique aqui e consulte nossas políticas.
Câmara Municipal de Gastão Vidigal - SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 MAI 2022
CIDADES
Vereadores de Gastão Vidigal conseguem verba
receba notícias
O prefeito de Gastão Vidigal, Sebastião Felisberto Fernandes, recebeu o ofício nº 0593/2022 do gabinete do deputado Geninho Zuliani informado, que a pedidos dos vereadores Marcos Ramos Farias e Ibrain Suedi da Silva foi liberada a verba de R$ 80 mil, via Secretaria de Desenvolvimento Social para aquisição de veículo.

A verba virá de cota em conjunto do deputado Zuliani e da 1ª dama de Araçatuba Deomerce Damasceno.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024