04 MAR 2022
Câmara de Gastão Vidigal realiza 2ª Sessão Ordinária
No último dia 02 de março, a Câmara Municipal de Gastão Vidigal realizou sua 2ª Sessão Legislativa Ordinária do ano de 2022.

A sessão teve em pauta a Ata da Sessão Anterior, Projetos de Leis, Oficio Resposta e indicações, todos os projetos apresentados foram aprovados.

PROJETO DE LEI Nº 18/2022 (Executivo Municipal) - Dispõe sobre autorização ao Executivo Municipal para abrir créditos adicionais especiais e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 19/2022 (Executivo Municipal) - Dispõe sobre autorização ao Executivo Municipal para abrir créditos adicionais especiais e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 20/2022 (Executivo Municipal) - Dispõe sobre autorização ao Executivo Municipal para abrir crédito adicional especial e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 21/2022 (Executivo Municipal) - Dispõe sobre autorização ao Executivo Municipal para abrir créditos adicionais especiais e dá outras providências.

OFÍCIO RESPOSTA Nº 50/2022 (Executivo Municipal) - Resposta sobre solicitação de Vereador feita em Sessão anterior.

INDICAÇÃO Nº 05/2022 (Vereador Daniel Guarnieri Criado), Presidente da Câmara Municipal de Gastão Vidigal, indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que seja realizado uma manutenção nos equipamentos de ar condicionado existentes no Auditório Manoel Pereira de Castilho em nosso município.

INDICAÇÃO Nº 06/2022 (Vereador Daniel Guarnieri Criado), Presidente da Câmara Municipal de Gastão Vidigal, indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que sejam retiradas as árvores secas (mortas) existentes no Campo de Futebol Maria Amélia de Bueno Vidigal.

INDICAÇÃO Nº 07/2022 (Vereador Dinael Rocha Santos), sugere ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que estude a possibilidade de instalar assentos (bancos) na Unidade Básica de Saúde Dr. Delfim Rosa, ou na calçada existente nas imediações da mesma.