02 AGO 2013
Prefeito, vice e vereadores participam de encontro do PPS
No último dia 19 de julho o Prefeito Carlos Ney de Castilho juntamente com sua Vice-Prefeita Wanilde Marquezi e os Vereadores Agnaldo Rocha, Marcos Antonio Ramos e Moacir Seicenti estiveram presentes em um encontro de Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores do PPS eleitos para a gestão 2013/2016.

O encontro foi promovido pelo Deputado Estadual Davi Zaia do PPS e teve o intuito de promover a fraternidade e o bem comum dos municípios da Região junto a Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo, estiveram presentes no evento cerca de 300 pessoas incluindo prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de toda a região.
Autor: Sabrina Marquezi