24 SET 2021
Câmara de Gastão Vidigal realiza 13ª Sessão Ordinária
No último dia 21 de setembro, foi realizada a 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Gastão Vidigal. Todos os projetos de lei passaram pelas comissões e foram aprovados pelos vereadores.

Da pauta

* PROJETO DE LEI Nº 36/2021 – (Autoria do Executivo Municipal) - Dispõe sobre o Plano Plurianual do município de Gastão Vidigal para o período de 2022 a 2025 e dá outras providências.

* PROJETO DE LEI Nº 37/2021 – (Autoria do Executivo Municipal) - Dispõe sobre os anexos da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2022.

* PROJETO DE LEI Nº 38/2021 – (Autoria do Executivo Municipal) - Estima a receita e fixa a despesa do município de Gastão Vidigal para o exercício de 2022 e dá outras providências.

* PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 39/2021 (Autoria da Mesa da Câmara Municipal) Dispõe sobre a extinção dos cargos de Diretor Legislativo e Assessor Jurídico Legislativo, ambos de Provimento em Comissão na Câmara Municipal de Gastão Vidigal e seus anexos nos termos da Lei nº 1314/03 de 23 de outubro de 2003)

* REQUERIMENTO Nº 07/2021 – (Adriana Simonato) - Requer de Vossa Excelência, ouvido o Plenário, que sejam abonadas suas faltas nas Sessões Ordinárias realizadas nos dias 03 e 17 de agosto de 2021; conforme atestados médicos em anexo.

* INDICAÇÃO Nº 27/2021 – (Dinael Rocha Santos e todos os demais Vereadores) Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal que seja adquirida com recursos próprios ou através de emenda parlamentar um veículo tipo caminhonete 4x4 e disponibilizada à Polícia Militar do nosso Município para o exercício da Atividade Delegada em nossa cidade.