28 JUN 2019
Câmara de Gastão Vidigal realiza 8ª Sessão Ordinária
A Câmara Municipal de Gastão Vidigal realizou no dia 04/06/2019 a sua 8ª Sessão Legislativa Ordinária. Confira abaixo a pauta da sessão:

Projeto de Lei nº 13/2019 - Dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial.

Requerimento nº 03/2019 – do vereador Reginaldo Manoel Anunciação para que seja requerido do executivo municipal a fornecer a esta Casa de Leis mensalmente, cópias reprográficas das Notas Fiscais em série, referente a aquisição de medicamentos para a Unidade Básica de Saúde “Dr. Delfim Rosa”.

Indicação nº 007/2019 - do vereador Reginaldo Manoel Anunciação sugerindo ao Chefe do Executivo, que seja estudado com carinho e determinação a possibilidade do município determinar como via' preferencial as Ruas Vereador Gonçalves Ferreira e D. Pedro II em nossa cidade.

Indicação nº 08/2019 – Do vereador Dinael Rocha Santos parabenizando o prefeito municipal pela parceria firmada com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR – para a realização do curso Jovem Agricultor do Futuro, onde 30 jovens do município de Gastão Vidigal estão tendo a oportunidade de terem curso de ética e cidadania.